domingo, 8 de novembro de 2015

Osteomielite

A osteomielite é uma infecção no osso causada por uma bactéria, vírus ou fungo, que pode afetar crianças, mais frequentemente nos ossos das pernas ou braços, ou adultos, afetando geralmente os ossos da coluna, quadril e pés. (http://www.tuasaude.com/osteomielite/). No meu caso foi no osso frontal, em 1959, quando tinha nove anos. Foi a primeira vez que eu visitei o nada, de onde eu viera em 1950. A segunda vez, foi   em 1977, quando fui preso e torturado. A terceira  foi a recaida numa nova osteomielite, no mesmo osso frontal, em 1988. Em  1990 foi a quarta e mais longa visita ao nada,  quando tive uma crise em meu sistema nervoso, colocando-me num transtorno emocional crônico.  Eu visitei muito o nada, mas quando voltava, fazia muita coisa, inclusive o nada, por conta de tanto treino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário